A grande quantidade de informações que recebemos nos dias de hoje, forçam-nos a cada dia estarmos mais atualizados e ao mesmo tempo encararmos desafios, tomando decisões com um nível de certeza absoluta.

O grande desafio de uma secretaria de assistência social é fazer o controle de seus benefícios, procedimentos e ou ações.

Para isso, surgiu o SOCIAL SERVICE, uma ferramenta capaz de avaliar perfis de famílias cadastradas com os mais diversos cruzamentos de informações de seu cadastro.

Com ele, o gestor tem a possibilidade de saber, por exemplo, qual a média de crianças por família, quantas crianças de 0 a 2 anos, 3 a 6 anos, 7 a 16 anos, qual o perfil da renda bruta e per capta da família, e muito mais.

Através do SOCIAL SERVICE, é possível incorporar qualquer programa, tanto municipal, estadual e federal, e saber qual é o perfil da família em cada programa atendido.

é possível efetuar filtros pré estabelecidos para cruzar informações de qualquer campo do cadastro da família. Tendo assim infinitas formas de extrais diversos perfis.

O SOCIAL SERVICE é um meio do gestor tomar decisões preventivas e corretivas, fazendo que não se utilizem de recursos públicos desnecessariamente por falta de informação da realidade das famílias atendidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *